A prioridade de ser liberto do “anzol do pecado”

A prioridade de ser liberto do “anzol do pecado”

No Youtube se encontra um vídeo de uma mulher que tira anzóis da boca de tubarões. Ela os alivia e os liberta. Para fazer isso, ela veste uma roupa de malha de metal que a protege de mordidas perigosas destes animais ferozes. Agora os tubarões a conhecem e a tratam com “carinho e gratidão”. 

Assim como estes tubarões, também nós fomos fisgados e ferroados pelo pecado. O anzol do pecado pode nos cegar com suas iscas “maravilhosas”. Corremos atrás delas como peixes bobos que não enxergam o perigo. Mas depois que as mordemos e engolimos, somos arrastados aonde o pecado quer nos levar. E assim, como os peixes depois de fisgados são mortos e devorados, “o salário do pecado é a morte”. (Romanos 6.23)

Saiba que Jesus veio para nos libertar do pecado cortando a linha da morte na vida de todas as pessoas que creem e que confiantemente se entregam a Ele. Ele veio para morrer na cruz. Ele foi dilacerado e morto por nós. Nós causamos suas feridas e Ele morreu por nós sem usar nenhuma proteção.

Somente assim podemos ser libertos do pecado e da morte. Deixe que Ele tire “o anzol do pecado” da sua vida, para que você não seja mais machucado, traumatizado e manipulado por ele. Apenas vá até Jesus e sujeite-se à Sua mão poderosa e libertadora.

Pablo Cabodevila Vidal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *