A prioridade de lidar com Deus da maneira certa

A prioridade de lidar com Deus da maneira certa

Você já deve ter ouvido falar de uma animação, desenho ou fábula sobre o gênio da lâmpada. Seria ótimo encontrar uma maneira de realizar nossos desejos não é mesmo?! O que você pediria? Riquezas, saúde, segurança, um bom casamento, ser bem sucedido profissionalmente? Tudo isso é maravilhoso; contudo, já pensou o que poderia ter de mudanças em sua vida caso seu coração fosse transformado? Seu caráter moldado? Já pensou em pedir para ter mais contentamento, bondade, facilidade para perdoar…?

É claro que gênio da lâmpada não existe, porém, há quem trate Deus como se Ele fosse! Pois se aproxima Dele unicamente para fazer seus pedidos, sem desejar viver para Ele, sem obedecê-lo. Além disso, só fazem pedidos egoístas, visando benefícios próprios, almejando riquezas terrenas.

Deus, o Todo Poderoso, criador dos céus e da terra, deseja muito mais que nos dar uma “vida boa”, Ele quer nos dar a vida eterna. Já imaginou viver com o Senhor para sempre?! Isso é impossível por nossos próprios esforços, não adianta fazer caridade, ser um bom vizinho, ir à igreja, ser uma pessoa pacífica… Nada disso salva: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isso não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2.8-9). Somente por meio de Jesus é possível ter a vida eterna. Jesus disse: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão.” (João 10.27-28). “Cristo padeceu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir vocês a Deus.” (1Pedro 3.18)

Você deseja ganhar a vida eterna? Então entregue sua vida pra Jesus, reconheça que você é pecador, que não merece o amor de Deus. Arrependa-se! Peça para Jesus transformar seu coração e te dar a capacidade de obedecê-lo. 

Pamella Alves Zounar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *